220 km, 2 horas e 20 minutos de viagem. Ainda é muito tempo, mas mesmo assim é metade do tempo que demorei a primeira vez que fiz esta viagem há cerca de 1 ano atrás.
A paisagem é que continua de uma diversidade e beleza entusiasmante. Breath taking, como dizem os ingeleses. A luz, a cor, a imensidão, a vegetação, tudo é fascinante aos olhos de um europeu.
Gosto muito de África, apesar de continuar a sentir que a Europa é a minha casa.
Olá Nuno!
ResponderEliminarHoje de manhã tentei deixar aqui uma "pegadazita" mas o meu velhinho PC "empancou"(ih!ih!) e abandonei a ideia.
Venho agora, já do portátil do meu filhote, agradecer as imagens.
Maravilhosas aos olhos de quem, como eu,viveu em Angola.
Fico à espera de mais pois são uma forma de revisitar essa terra...já que por agora não o posso fazer de outro modo.
Bem haja pela alegria que me proporciona.
Que tudo corra sempre pelo melhor!
Saudações Lobitangas e Minhotas.
Bernardete
A paisagem deve, de facto, ser linda mas, nessas fotos, é evidente que o progresso ainda está longe de chegar a certas zonas do País e que serão muitas.
ResponderEliminar"Palhotas","a máquina de lavar colectiva" que é simultaneamente piscina, ausência de infraestruturas minimamente indispensáveis como água canalizada, luz, etc, são a grande falha dessse riquíssimo país descolonisado. Mesmo assim, coloca mais fotos qd puderes. Bjks
mdsl
Meu caro Nuno,
ResponderEliminarParabens pelo seu blog. Convido-o a postar no http://cubal-angola.blogspot.com/ alguma(s) fotos(s) sobre o Cubal, partilhando pela comunidade dos Cubalenses e amigos do Cubal.
Saudações
Ruca