Ponte da Catumbela, dia 27 de Novembro
Bairro Comercial, ou Vinte e Oito, onde vivo e está a minha obra (aliás, tirada de lá, piso 6), com a Restinga e o Porto do Lobito ao fundo.
Rua 25 de Abril (antiga 28 de Maio, de onde vem o nome de "Vinte e Oito" deste bairro
Mercado Municipal, prestes a ser inaugurado após as obras de beneficiação que sofreu
Edíficio da ENE
Administração Municipal, na Restinga
Tribunal, na Restinga
Igreja da Arrábida, na Restinga
Vista da baia do Lobito desde a Restinga
Sede dos Caminhos de Ferro de Benguela (CFB), na Restinga
Jardim na praça das traseiras da Administração Municipal, enquadrado pelo Hotel Terminus, Hospital e Sede do CFB. Antiga Praça Salazar...
Por do sol na praia do Hotel Terminus, na Restinga
Adorei a reportagem fotográfica.
ResponderEliminarMuito obrigada.
Continuação de bom trabalho e boas leituras.hi!hi!
Beijinho
Bernardete
Adorei vêr as fotos, fiquei assim mais perto do meu querido marido que se encontra no Lobito a trabalhar. Boa sorte e obrigado.
ResponderEliminarAna Carlota
Olá Nuno, Obrigado por me levar com as suas fotos para perto do meu querido marido que se encontra a trabalhar no lobito. Boa sorte e obrigado .
ResponderEliminarPois é, até parece perfeito... então a do pôr do sol... mas tenho a dizer que é muito feio enganares assim as mulheres dos Tugas. A minha já cá esteve e sabe bem que bonito só mesmo ao Domingo, mas as demais podem achar que os maridos estão a passar férias!
ResponderEliminarAh, em resposta a trabalharem à noite... força!... que eu esta noite vou ao vargas comer uma caldeirada de lagosta em vossa honra (duvido muito que o barulho chegue à Catumbela).