...com uma gripalhada!
Pois é, anda por cá um virus de gripe que tem enganado muito gente em busca de um paludismo nas clínicas, mas a mim não me enganou ele! Deu-me e com força, os primeiros sintomas na quarta ao fim da tarde, que se desenvolveram em bom ritmo na 5ª e me puseram de cama na 6ª o dia todo. Sábado, apesar de melhor (apenas por causa da medicação, como percebi mais tarde) e ter ido trabalhar de manha, estive afónico boa parte do dia. E só hoje começo a sentir-me bem novamente, ainda com o pingo no nariz e muitas excreções na garganta, mas já sem dores nem temperatura.
Julgo que sei como me engripei. O calor aqui tem sido muito grande e com muita húmidade. Logo transpiramos imenso cada vez que pomos o nariz em espaços não climatizados. O problema é que quando chegamos aos espaços climatizados, mesmo que não levemos com um ar condicionado nas costas, só o facto da sala estar nuns frescos e confortáveis 22/23º contra os 30 e muitos lá de fora, pode fazer isto...
Estou mesmo a fazer falta aí... :-) Beijos. Amo-te
ResponderEliminarAh pois estás!!! E quem me faz os meus lanchinhos? E a minha canjinha?? E dá miminhos??? Assim é mais dificil curar a gripe se tenho que me levantar para fazer tudo...
ResponderEliminarHum, como está na moda...
ResponderEliminarE os porcos estão salvos?
Melhoras
Abraços
EA
Caro amigo, eu cá vou melhorando, os porcos parecem-me bem mais saudáveis que eu! Ainda...
ResponderEliminarDevo dizer que estou, no entanto, muito preocupado com essa situação, pois como ainda hoje de manhã li no Público, estando aqui a chegar a época das gripes, o caso pode ser muito grave.
Esperemos que seja mais mediatismo de uma imprensa sempre ávida de noticias fáceis e alarmistas que vendem mais do que realidade.
Abraço,
Nuno