Diz o Mira Amaral, presidente do angolano Banco BIC em Portugal, que há dupla tributação nas exportações para Angola.
Só? E os impostos escondidos? E a burocracia que há entre países sem acordos entre eles que facilitem transações e movimentações de bens e pessoas?
Ainda há muito caminho por desbravar e desconfio que só quando Cavaco Silva cá vier visitar Angola é que mais algumas vias serão abertas...
Deixa o Cavaco sossegado em S. Bento! Tou farto de ver o tipo humilhar-se e arrastar o nome de Portugal com ele!!! O Sr. Presidente que faça umas presidências abertas por Mangualde e esqueça lá essa coisa de representar Portugal no estrangeiro... para isso já estamos cá nós!
ResponderEliminarcomunista
ResponderEliminarAmigo Nuno, o Sôr Cavaco virá a Angola tantas vezes quantas o malfadado Salazar veio. Afinal são os dois da mesma cepa....
Fernando: o único problema de protocolo do Cavaco é o bolo-rei, há muito banido das recepções onde ele está presente!
ResponderEliminarComunista: e tu a dar-lhe!!!! Como vai dizendo o povo... o que faz falta é outro Salazar! Digo eu que pelo menos na parte económica, sem dúvidas nenhumas em relação ao que ele fez no país - em relação ao resto julgo que o melhor é não nos aventurarmos por aí, andamos perto de trocar o Salazar pelo Cunhal, esses sim paus do mesmo cepo! Irra!