Hoje é um dos piores dias do ano. É um dos dias de regresso a Angola, logo é um dia de dizer adeus e despedidas, por mais breves que sejam, custosas.
Começa ainda antes da partida o count-down do regresso, mesmo que ainda não saiba quando é o regresso como é este caso.
Neste momento, no Alfa a caminho de Lisboa, cumpre-se a primeira de 3 partes da viagem. Logo à noite será a vez da viagem de avião até Luanda e, previsivelmente, amanhã iremos de carro até ao Lobito, pelo que ao final do dia já estarei instalado e pronto para mais uns meses na minha aventura expatriada...
É mesmo um dia difícil! Já estou cheia de saudades e ainda falta tanto para voltares ou eu ir ter contigo... Qualquer das hipóteses soa bem, desde que esteja contigo. Amo-te. Boa viagem amor.
ResponderEliminarBoa Viagem!!!!!
ResponderEliminarCom votos de Bom Ano espero que a viagem para a minha cidade tenha decorrido bem
ResponderEliminarAbraços
Eugénio Almeida
Esperando que tenha tido uma Boa Viagem e que muitos posts sejam publicados este ano, tomo a ousadia de sugerir que a zona de arquivo datada dos seus posts seja colocada mais em cima, de forma a evitar-se demasiados "page downs" quando os leitores quiserem pesquisar o arquivo, pois está muito lá no fundo.
ResponderEliminarAinda sugiro que independentente do local do arquivo, seria também mais facil se tivesse ordenado com as mensagens mais recentes em cima.
Enfim, peço desculpa por estar-me a meter onde não sou chamado, mas quero apenas dar-lhe uma perpectiva como leitor interessado em consultar regularmente o seu interessante blog.
Bom Ano de 2010!
Aos leitores amigos, o meu muito obrigado.
ResponderEliminarELCALmeida, correu bem e encontrei uma cidade animada com o CAN e um pouco mais arranjada do que a deixei, num momento caotico de fim de obras (que não estão ainda concluidas).
Sara, tambem estou cheio de saudades. A ver se é este ano que para cá vens trabalhar, bem juntinho de mim. Amo-te.
Expatriado, obrigado pelas dicas que vou tomar em linha de conta para a remodelação do blog que pretendo fazer em breve (era, aliás, um dos objectivos destas férias)
ResponderEliminar