2006/04/13

Irresponsáveis

É o mínimo que se pode dizer dos Deputados que ontem deram a oportunidade a todo o país de dizerem o pior possível deles.

Demonstraram cabalmente que metade deles seriam mais do que suficientes para produzirem o trabalho que os 230 actualmente produzem - e a hipotese de deles se falarem mal seria muito inferior!

Fica para comigo a ideia que em 2002, quando fui indicado pela JSD em Assembleia Distrital como suplente para a lista do Distrito de Deputados do PSD pelo círculo de Braga que algo de estranho se terá passado para o meu nome não ter constado na lista final. Veto? Não sei, posso ter muitos e variados defeitos, mas se há coisa em que me orgulho é que cumpro os meus deveres e que só aceito fazer aquilo que me julgo capaz, pelo que esse não terá sido o motivo da exclusão com toda a certeza. E com toda a certeza também ontem não teria faltado ou, pelo menos, nunca assinaria o livro de ponto de manhã para me ir embora logo de seguida... Não é o meu feitio...

Vou tentar saber a lista completa dos "faltosos" para aqui a colocar. Para memória futura. Porque não estou de acordo com este género de comportamento.

Sem comentários: