2006/08/18

Falta 1 semana

É triste ter de partir, sinto-me triste por ter de partir, mas tem de ser. E como me dizia ainda agora a Bequitas no MSN, "não deixa de ser triste o nosso [país] não ter condições para manter aqui o seu povo e depois leva à emigração separando muitas das vezes pessoas que se gostam [e que gostam] do nosso país"!

Infelizmente é verdade, mas quem tem sonhos e sente que não os consegue concretizar num local, tem de partir e procurar outro sítio para os concretizar. Mas é bom partir e ter presente as palavras que o Miguel, o Luís Pires, a Bequitas ou a Maria, todos do Observador Cósmico me têm dito/escrito. A todos os meus mais sinceros e enormes abraços e beijinhos, obrigado pelo enorme apoio que me têm dado. A todos, o mínimo que posso fazer é desejar boa sorte por cá a quem cá fica...

Sem comentários: