2008/12/03

BNA-Lobito (9): "Puxada" de final de ano

Novo up-date fotográfico à obra, estou a fazer uma "puxada" de final de ano para deixar rematadas uma série de "rabos" que de outro modo ficam pendurados, sem necessidade, para o próximo ano. Neste últimos dias tem havido progressos a olhos vistos, como se pode comprovar nalgumas fotos...
















1º gradeamento colocado no muro a 29-11















Vista parcial do 1º tramo de muro com gradeamento completo a 3-12















Reconstrução dos favos pré-fabricados da varanda (os moldes, com mais de 30 anos, ainda estavam guardados na fábrica da Lupral na entrada de Benguela)















Execução de paredes exteriores em monomassa da Weber-Cimenfix (aqui o Abilio está a fazer o acabamento "casca de carvalho")















As portas já estão a ser colocadas (já tenho quase uma centena em obra, mas ainda só cerca de metade podem ser aplicadas devido à execução de ultima hora de soleiras na transição de materiais e as manchas da foto são da humidade extramamente elevada que às vezes faz isto à máquina...)















Estrutura do auditório




















Colocação de azulejo 10x10 em quartos de banho do piso 3 (neste momento, a tomarem as juntas)















Execução de soleiras entre transicões de pavimentos















Colocação de azulejo 10x10 na cozinha industrial, hoje, 15h39















Colocação de azulejo 10x10 na cozinha industrial, hoje, 18h09 (olha a Tucha!)

1 comentário:

Godinho disse...

Essa é de facto a obra que menos me interessa... o que queria ver era a da ENSA a terminar rápidamente para deixar de ser assolado por um barulho ensurdecedor...
Já agora, a lagosta ontem estava divinal e a cuca bem tirada. Até tivemos direito a oferta do Director da Cuca, que por lá andava com uns seus congéneres (Franceses?... Belgas?...) a controlar a qualidade do produto.