2005/12/09

Debate Cavaco-Louçã

Decorre neste momento o debate na TVI entre o candidato mais forte e um dos candidatos out-siders que visam apenas ter tempo de antena e arrastar os eleitores do partido (ou dos partidos nesta coligação tipo albergue espanhol) a votar de forma a tentar evitar a vitória à primeira volta do Prof. Cavaco.

Até ao momento, em mais um debate morno que funciona em dupla entrevista simultania, o Prof. Cavaco tem feito aquilo que o seu eleitorado espera dele e tem defendido uma forma diferente de usar o cargo para o qual se candidata.

Para além disso a sua preparação é excelente pois está dentro dos mais variados dossiers, quer pela experiencia adequirida ao longo dos anos em que foi 1º Ministro, quer pela sua capacidade intelectual superior à mediania dos seus adversários demasiados presunçosos da sua superioridade moral de esquerda e arrogantes quanto à presunção que têm em ser os únicos com razão!

Quanto mais o ouço falar, Prof. Cavaco, mais tenho a certeza que o senhor é o homem certo no momento certo para esta função!

Sem comentários: