2005/12/06

Futebol nacional e internacional

Devido aos calendários tão preenchidos, na quinta-feira passada o Vitória assinou a sua morte na continuação da Taça UEFA e o no dia seguinte o FC Porto marcou passo com um empate em casa contra o Sporting.

Ontem foi o Vitória que marcou passo (e de que forma...) com uma derrota de 0-3 em casa contra o Leiria comandado pelo treinador que há dois anos livrou o Vitória da despromoção e com dois golos do Paulo César, um jogador que pass(e)ou por Guimarães há uns anos atrás e hoje é a vez do FC Porto mostrar o que vale na Liga dos Campeões, pois só a vitória o poderá manter em prova. Na Taça UEFA, se o Inter não ganhar ao Rangers em Glasgow, na Liga dos Campeões se ganhar.

Há um ano não pude assistir no Dragão ao duplo milagre da nossa vitória contra o Chelsea ao mesmo tempo que o PSG não ganhava ao CSKA. Hoje o FC Porto precisa de outro quase igual... Será que a boa sorte nos favorecerá ou teremos mais algumas asneiradas de jogadores que à mistura com os já tradicionais falhanços tácticos do técnico holandês entregarão o ouro ao bandido? Eu estou muito pouco crente em milagres, mas que os há... há!

Sem comentários: