2007/03/13

Sim, deixem conduzir o Mantorras...

...porque senão a maka é enorme aqui em Angola, pois temos 45 mil portugueses temporários por cá, a maior parte, como eu, ainda sem a carta angolana.

Que grande confusão que isto vai, com o pessoal de cá que não percebe porque não pode conduzir em Portugal e concordando com a situação de nós não podermos conduzir cá! Depois da confusão com os vistos de entrada e de trabalho, só nos faltava mesmo mais esta confusão com as cartas de condução!

Simplifiquem, meus senhores, descompliquem! Arre que até a 8 mil kilometros de distância o Sócrates consegue complicar a minha vida! Será que tenho de ir para a Austrália para ele me deixar em paz?

Para quando um verdadeiro relacionamento institucional que simplifique a vida de quem quer trabalhar em Angola - e somos cada vez mais pessoas e empresas! - e que promova uma efectiva cooperação, tal como sucede com o Cabo Verde actualmente, por exemplo? Deixem-se de Otas e TGV's e virem-se para Angola, há aqui muito mais riqueza a criar só nesta procinvia de Benguela do que aquela que Portugal inteiro deverá criar nos próximos 20 anos...

1 comentário:

Anónimo disse...

"o" Cabo Verde não. Cabo verde apenas. "Procinvia" não. Província!
Hehehehehe!Beijocas