2007/07/14

Faltam 3 semanas...

...para as férias em Portugal. Se tudo decorrer com a normalidade que s espera, a esta hora no dia 4 de Agosto devo estar a comer a sobremesa no Café-Rio em Urgezes, Guimarães, Portugal! Ou talvez ainda esteja na vitelinha assada no forno... Hmmm... Ou nas entradas quentes, a alheirinha, chouriços e rissois de queijo... Ou nas entradas frias, o presunto, pão tipo caseiro e manteiguinha... Até já me está a vir água na boca...

Adoro a comidinha desse restaurante!

2 comentários:

Maria Amorim disse...

Então uma boa viagem e... bom apetite!!!!ih!ih!

Continue a dar notícias dessa terra!

O Cine Flamingo está a ser arranjado ou não? É que vi umas fotos em que me pareceu que por dentro estava a ser alvo de alguns trabalhos...

Quando eu aí morava era um local lindíssimo onde toquei por mais que uma vez e onde assisti a vários fimes.


http://www.cpires.com/alto_catumbela_expresso.html

Saudações Lobitangas

Continuação de bom trabalho por aí!

Uma fiel leitora:
Bernardete

Pavão disse...

Já lá não passo desde janeiro ou fevereiro, mas não tenho conhecimento que esteja em obras. Infelizmente estava era ocupado por umas familias que lá "residiam" juntamente com algumas cabras, galinhas e cães. Mas lá que merecia umas obras de recuperação, disso não tenho dúvidas nenhumas, é um espaço arquitectónico excelente, merecia melhor sorte e mais respeito pelas autoridades competentes.