Gostei e gostei de acompanhar esta saga pelo crescimento das personagens mas tambem da escritora, que foi evoluindo desde o primeiro livro até aos dias de hoje.
E gostei muito mais dos livros, bem mais narrativos e visuais do que os filmes o têm sido. Também admito que o filme para poder ser fiel ao livro precisava de muito mais que a 1h20m que tradicionalmente duram (como foi o caso da saga do Senhor dos Aneis, por exemplo).
Sinopse:
"Neste tão esperado último volume, Harry Potter tem de cumprir o seu destino, orientado pelas sábias mas pouco claras instruções de Dumbledore, que parece vigiá-lo do túmulo.
O nosso herói sabe que, para derrotar Voldemort, precisa em primeiro lugar de encontrar e destruir os horcruxes, objectos plenos de magia negra e carregados da alma do arqui-inimigo de Harry. Ao mesmo tempo, serão os três Talismãs da Morte uma realidade, ou nada mais que elementos de uma lenda infantil?
Nesta missão, Harry, Hermione e Ron encontrarão mais perigos do que alguma vez haviam imaginado; só a força unida de todos e a capacidade de confiarem uns nos outros lhes permitirá descobrir a diferença entre o caminho certo e o caminho mais fácil.
Opiniões da Imprensa:
«A paixão por Harry Potter é uma raridade em termos comerciais e culturais, não só simplesmente em termos de escala. Os livros de Harry Potter desempenharam um importante papel no aumento da literacia entre as crianças».
Scotland on Sunday "
Sem comentários:
Enviar um comentário