2008/01/28

O trabalho liberta!

É, como se sabe da história universal, uma frase enganadora.

Pelo menos, nestes dias, sei-o bem. Se de facto o trabalho me tem libertado de preocupar com os meus problemas pessoais, por outro lado tem-me ocupado tanto do meu tempo desde que saio de casa até que volto à noite, e incluindo até partes do meu fim de semana, que de facto me tem castrado o tempo para alimentar este blog da forma regular que gosto e que os leitores estão habituados.

Mas, valha a verdade, tem sido recompensatória esta aplicação pois o inicio de ano tem sido muito produtivo e positivo e estou a começar a ver o meu esforço e empenho nos últimos meses a surtirem os efeitos desejados. A Linha de Rumo foi traçada e está bem orientada, segundo me vou apercebendo agora que a viagem ganhou velocidade de cruzeiro!

Amanhã terei visita à obra do Governador do BNA (o homólogo do Vitor Constancio) e mais alguns membros da direcção e administração do cliente e espero que também eles vejam o esforço que foi implementado, e que está ainda a ser aumentado com a chegada hoje mesmo de mais pessoal para a obra, de forma a que o resultado seja o mais satisfatório possível para todos.

Nos próximos dias, mais noticias e mais fotos da viagem a Inglaterra, conforme prometido...

1 comentário:

Maria Amorim disse...

Ficamos à espera!

Continuação de sucesso no trabalho!

Saudações Lobitangas
Bernardete