2008/09/08

Ainda em mudanças...

35 anos de vida num local fazem-nos juntar muita tralha, mais do que aquela que supomos ter e mais do que aquela que queremos arrumar. Era suposto estra de férias... Mas tem sido uma canseira de mudar moveis, montar moveis, mudar roupas, arrumar roupas, mudar livros, arrumar livros, viagens e caixas intermináveis carregadas de coisas que por vezes nem sabia possuir.

E ainda arranjar tempo para descansar, tratar de burocracias, ir à praia (hoje fui a Bayona) e fazer compras, para a nova casa e para levar para Angola. E até para trabalhar que isto de se ter uma função como a que desempenho deixa-me em comunicação regular com o meu pessoal da obra em Angola, via msn ou sms...

Enfim, acho que no final disto vou precisar de férias novamente...

1 comentário:

Anónimo disse...

Bayona...
Fizeste-me recuar 35 anos e recordar o Parador e a maravilhosa paisagem que se avista daquela muralha...

Felicidades no novo "ninho"
ATHC