2008/09/16

Já em Angola

E a trabalhar, pois então, porque me cruzei com o David nos aeroportos de Portugal e talvez em pleno céu (estava eu a partir em Lisboa e ele a chegar no Porto) pelo que nem tempo tive para retomar o ritmo. Até porque as obras estão a seguir a todo o gás e por isso não há muito tempo para relaxar...

O que é bom, pois assim tambem não penso na vontade que tinha de estar em Braga e não aqui...

Enfim, amanhã é feriado aqui (Dia do Herói Nacional, data de nascimento do "fundador" Agostinho Neto) mas eu virei para o estleiro trabalhar, por papeis em dia. É impressionante a quantidade de papel que se avoluma em cima de uma secretária durante a nossa temporária e curta ausência...

O Sporting joga hoje em Barcelona e o FC Porto amanhã no Dragão. Aliás, essa foi uma das coisas que mais triste me deixou, que é ter estado em Portugal durante duas semanas e não ter conseguido ver um único jogo no Dragão, graças ao calendário absurdo da liga portuguesa.

Estou esperançado que ganhe amanhã. Pelo menos, não aceitarei desculpas fáceis para justificar uma não-vitória. Porque com o investimento feito este ano e o plantel à disposição, o treinador tem que mostrar resultados (também) nas competições europeias, não chega vencer campeonatos nacionais com 20 pontos de avanço...

1 comentário:

Sarita disse...

e eu tinha vontade de te ter aqui... ou estar aí... quem sabe não é para breve? ;-)
Amo-te. Beijos