2010/11/08

Cheira a titulo...

Conforme o Público diz nesta notícia, o FC Porto foi avassalador e deixa já um cheirinho a campeão no ar... à 10ª jornada!



Grande espectáculo de futebol, ainda antes de começar o jogo. Casa cheia para assistir ao jogo maior da jornada e muita expectativa sobre o jogo em si.

Que começou da melhor forma, com a cedência de JJ ao mudar todos os sectores da sua equipa por respeito (medo?) ao FC Porto e ao Hulk, em particular. Ainda ontem comentava no magusto do PSD que o Coentrão não ia conseguir segurar o Hulk e o JJ tambem pensou o mesmo, e resolveu colocar o rapaz dos caracóis do centro para a esquerda. No primeiro lance que levou com o Hulk em cima, andou de gatas e assistiu lá de detrás ao 1º golo do FC Porto.

Depois, foi uma cavalgada fantástica. Cada tiro, cada melro. Perdão, galinha, como aquela que se passeou em campo na 2ª parte, bem próxima da baliza dos "visitantes"! Golos de todos os tipos, com direito a calcanhares de Falcao e pontapés cruzados de fora da área. E, já agora, mais umas arrancadas do Hulk que deixaram o Coentrão lá atrás, mal posicionado a defender e que até acabou por cometer um pénalti sobre ele!

Ao Hulk, nota 10. Como 10 são agora os pontos de avanço. Cheira a titulo e a cheira-me que esta "máquina trituradora" ainda vai fazer muita miséria esta época numa defesa perto de si...

5-0 não é todos os dias e já não ganhavamos assim desde os tempos do Jardel no Estádio da Luz... Foi, acima de tudo, uma prova cabal da superioridade do FC Porto este ano.

Sem comentários: