2010/11/29

Ajude os meninos do IPO-Porto



"Olá a todos.

Há uns dias atrás recebi um e-mail de uma amiga que trabalha no IPO - Porto, a divulgar uma iniciativa do IPO para substituir as televisões da área de pediatria por LCD's, pois as televisões que existem actualmente não permitem aos meninos a ligação das consolas de videojogos e Playstation. No fundo eles pretendem ter televisões que permitam aos meninos jogar computador, enquanto estão internados, e não têm orçamento para serem eles próprios a comprá-las.

Pensei que para além da minha simples contribuição seria mais útil ajudar na recolha dos fundos que permitisse efectuar a troca das televisões até ao Natal minimizando a infelicidade de todos os que têm o azar de por lá passar. Pelo que fiquei responsável por esta recolha para a zona de Guimarães.

Para a recolha dos fundos, tratei de colocar uma lista nas lojas "Playstore" em Guimarães, Vizela e Caldas das Taipas que funcionará da mesma forma que uma lista de casamento, pelo que é extremamente fácil passar lá e deixar uma qualquer contribuição, por pequena que seja, na lista chamada «Ajude os meninos do IPO».
Esta campanha vai decorrer até 20/Dezembro, porque se pretende colocar os LCD's no IPO até ao Natal, pelo que só na altura se verá para quantas televisões poderá dar a totalidade das contribuições recolhidas. As televisões que forem oferecidas pela zona de Guimarães, que ficou sob minha responsabilidade, serão oferecidas com um autocolante com o símbolo da nossa cidade.

Pedia a todos que o queiram dar o seu contributo que, ao fazê-lo, fizessem o favor de deixar o nome e morada completos (a lista já está preparada para isso) pois faço questão de agradecer a cada pessoa que deixe o seu contributo.
É importante informar que, sobretudo para as empresas, o IPO emitirá o competente recibo dos montantes entregues pelo que também por esse motivo é importante o preenchimento da ficha com os dados.

Finalmente, pedia ainda a todos que, para além da contribuição, me ajudassem na divulgação reencaminhando para os vossos conhecimentos e listas de e-mail de forma que esta campanha possa chegar ao maior número de pessoas possível.

Obrigada pela vossa ajuda."


Hás uns dias recebi este email de pedido de ajuda ao IPO do Porto, neste caso à secção de Pediatria.

Porque a promotora da iniciativa é uma amiga minha e da maior confiança, a Susana Almeida, não só vou participar na campanha de recolha de fundos como ainda estou a divulgar no blogue e Facebook, pelo que reproduzi o conteúdo do mesmo que explica a forma como todos nós podemos ajudar esta instituição de mérito e que merece, de facto, todo o nosso apoio.

As lojas Playstore são em:
STORE I
RUA 19 DE JUNHO Nº 304
4805-081 CALDAS DAS TAIPAS
TELEFONE – 253578885

STORE II
LARGO REPUBLICA DO BRASIL Nº 342
4810 - 486 GUIMARÃES
TELEFONE – 253513023

STORE III
FORUM VIZELA LOJA 11
4815 – 013 CALDAS DE VIZELA
TELEFONE – 253482282

Sem comentários: