2012/11/06

Juntos por Guimarães: Programa Participativo

Quando na passada sexta foi apresentada a plataforma "Programa Participativo - Repensar Guimarães com os Vimaranenses" pela coligação Juntos por Guimarães, não foram apenas meras palavras de circunstancia que alo foram ditas.

Nós acreditamos muito na participação e colaboração das pessoas e entidades na realização do nosso programa político. E, na verdade, ainda antes de instituirmos esta plataforma publicamente temos tido já muitas pessoas e entidades a participarem porque já andamos no terreno há muito tempo, a visitar freguesias e instituições para sentir o pulsar da terra, das comunidades - olhar para o futuro para construir o presente, sentir o presente para delinear estratégias de futuro!

Mas como queremos mais participação ainda, mais envolvimento da comunidade local, deixo aqui o link directo onde podem deixar a vossa ideia, questão, vontade de participar. Esse é o meu objectivo. É aqui, no Programa Participativo. Ou então na página da coligação no Facebook, como é evidente. E também vos convido a "gostarem" desta página caso queiram ir-se mantendo a par das actividades que se vão desenrolar daqui para a frente.

Porque todos nós podemos ter uma palavra a dizer no "nosso" programa que irá levar o André Coelho Lima até à presidência da Câmara Municipal em 2013.

Sem comentários: