...que afinal foi só no Dragão pois na sexta por motivos de força maior, aos quais sou alheio, acabei por não ir ao jogo do Vitória.
Mas felizmente que o Vitória ganhou e felizmente que ontem pude assistir a um espectáculo agradável do FC Porto. O Quaresma está em grande forma, imenso a atacar - tirando da cartola fintas mágicas como só ele sabe em Portugal - e muito raçudo e combativo a defender. Os argentinos deram uns passos de tango muito bons - o Lucho é um jogador com toneladas de classe e talento, o Lisandro é um lutador e nunca se dá por vencido, tem muita velocidade e sentido de baliza! O César Peixoto vai-se safando bem a defender e é o melhor marcador de cantos de Portugal. O Baía é imenso, está como o aço e a cada noventa minutos demonstra que o lóbi pró-Baía tem toda a razão... O Paulo Assunção no meio campo faz um trabalho de formigunha incansável. Só falta o Hugo Almeida começar a marcar com regularidade e o Diego na equipa inicial (no lugar do Ibson) para as coisas serem perfeitas.
Os vermelhos do norte ganharam aos do sul, o que não é mau já que não podiam perder os dois e não empataram, que era o ideal... Em todo o caso, hoje queria que o Setubal e o Sporting ganhassem, para que um determinado clube passasse para 6º lugar, muito mais condizente com a real valia dele (pronto, sejamos justos com o Boavista e Rio Ave, claramente superiores, o lugar justo será o 9º...).
Sem comentários:
Enviar um comentário