2005/11/20

Bola da semana...

...que afinal foi só no Dragão pois na sexta por motivos de força maior, aos quais sou alheio, acabei por não ir ao jogo do Vitória.

Mas felizmente que o Vitória ganhou e felizmente que ontem pude assistir a um espectáculo agradável do FC Porto. O Quaresma está em grande forma, imenso a atacar - tirando da cartola fintas mágicas como só ele sabe em Portugal - e muito raçudo e combativo a defender. Os argentinos deram uns passos de tango muito bons - o Lucho é um jogador com toneladas de classe e talento, o Lisandro é um lutador e nunca se dá por vencido, tem muita velocidade e sentido de baliza! O César Peixoto vai-se safando bem a defender e é o melhor marcador de cantos de Portugal. O Baía é imenso, está como o aço e a cada noventa minutos demonstra que o lóbi pró-Baía tem toda a razão... O Paulo Assunção no meio campo faz um trabalho de formigunha incansável. Só falta o Hugo Almeida começar a marcar com regularidade e o Diego na equipa inicial (no lugar do Ibson) para as coisas serem perfeitas.

Os vermelhos do norte ganharam aos do sul, o que não é mau já que não podiam perder os dois e não empataram, que era o ideal... Em todo o caso, hoje queria que o Setubal e o Sporting ganhassem, para que um determinado clube passasse para 6º lugar, muito mais condizente com a real valia dele (pronto, sejamos justos com o Boavista e Rio Ave, claramente superiores, o lugar justo será o 9º...).

Sem comentários: