2005/11/23

Hoje estou triste...

...por causa do meu FC Porto que se deixou empatar por causa das parvoíces do treinador!

Ainda gostava de tentar entender o que tem ele contra o Diego? Ou o que tanto vê ele no Jorginho que passou ao lado do jogo mas esteve os 90 minutos em campo. Ou o paranço cerebral de colocar o Bruno Alves a ponta de lança com uma substituição por fazer e com o McCarthy no banco.

Estou triste pois quem como eu viu os jogos do Artmedia e do Rangers percebe que o FC Porto é muito superior no plano dos jogadores, das individualidades! Mas percebe-se que qualquer treinador é melhor no banco que ele - bom, não exageremos, ele estará ao nível do Scolari, portanto muito fraquinho...

Estou triste por ver o FC Porto pela 2ª época consecutiva desbaratar de forma inglória todo o prestigio que amealhou estes últimos 10 anos.

Por mim, o treinador já cá não estava. Já causou prejuizos económicos (pontos perdidos estupidamente por culpa exclusiva dele na Liga dos Campeões) e prejuízos morais (o mau nome que está a dar à equipa pela Europa fora) para justificar o seu despedimento sumário. Mas como isso não passa por mim, resta-me ir sofrendo a cada 90 minutos de jogo que o FC Porto realiza...

Sem comentários: