
Cavaco Silva percorreu, com muitas paragens e alguma dificuldade, a rua dos Capelistas e a Arcada, cheias de apoiantes que o queriam saudar e, junto à sede da sua candidatura, acabada de inaugurar, apelou ao voto de todos para “dar a volta” à situação em que nos encontramos e construir um futuro de progresso.
"Senti que devia dar uma ajuda para que os nossos filhos, os nossos jovens, não recebam uma pesada herança, mas tenham, à sua frente, um futuro de progresso", disse.

Reafirmando que faz o que diz – “sou um homem de palavra” – Cavaco Silva lançou, com alguma emoção, um desafio: “Temos de perguntar a nós próprios o que podemos fazer por Portugal”. E concluiu: “É possível dar a volta a isto!”.

Mais uma vez, Cavaco Silva lembrou que o Presidente da República tem de actuar com rigor, exigência e competência. "O mais alto magistrado da nação tem de pôr, acima de tudo, o interesse nacional, sendo, por exemplo, intransigente em relação à corrupção", afirmou.

Lembrado o slogan da sua pré-campanha, “Portugal precisa de Si”, Cavaco Silva sublinhou, mais uma vez, a importância da presente escolha dos portugueses: “porque o País precisa de todos para superar a actual situação de descrença”.
Sem comentários:
Enviar um comentário