2007/09/15

Novas responsabilidades!

Acontecimentos diversos levaram a nova (r)evolução na minha profissional, tendo a partir do dia 31 de Agosto passado a assumir as funções de Director Técnico das obras no Lobito, naquele que é – de longe – o mais aliciante desafio que tive na minha carreira profissional. Mas é também aquele que mais responsabilidades me traz. Sobre todos os pontos de vista: humanos, financeiros, técnicos.

Sou agora responsável por uma frente de obra com várias obras orçadas em vários milhões de dólares, no Lobito e no Sumbe, com muitas pessoas sob minha responsabilidade directa, quer "expatriados", quer nacionais. “Grandes poderes, grandes responsabilidades”, assim dizia o tio Ben ao Peter Parker em “O Homem Aranha”. E como eu o percebo neste momento…

Espero estar à altura para desempenhar estas novas funções, pois gostaria de não desiludir quem confiou nas minhas capacidades e quem acreditou que estarei em condições de abraçar esta árdua tarefa.

Da minha parte, como sempre, podem esperar sempre total comprometimento com a função e a empresa – da qual vesti a camisola com orgulho. Costumo dizer que esta foi a melhor aposta profissional que poderia ter feito e tive a sorte de acontecer no momento em que foi e a coragem de ter avançado naquela altura.

Ao Jorge Matos, que me convidou para vir para Angola e que me abriu esta porta, desejo o melhor. Sem ele, hoje não estaria onde estou profissionalmente, pelo que para sempre terei esta divida de gratidão. Obrigado, meu amigo.

É uma nova Linha de Rumo que se começa aqui a traçar. Uma vida feita de traços que esboçam a procura da felicidade. Ainda não alcançada, se calhar nunca o será totalmente... Mas eu cá vou traçando as linhas, sempre!

3 comentários:

Flash disse...

Parabéns pelo exito profissional.
Vê-se pela preocupação em não falhar que és uma pessoa responsável.
Medo todos temos, coragem só alguns.

Abraço tuga!

Maria Amorim disse...

Muito sucesso nesta nova etapa é o que desejo!

Que tudo corra pelo melhor para si e que alcance a "tal" felicidade.

Fico aguardando as novidades.

Bem haja!

Saudações minhotas e lobitangas

Bernardete

Anónimo disse...

Parabéns pela sua garra!

O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo. Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis."

Que vença todas as futuras etapas da sua vida com essa perseverança que lhe é propria.

Força e até sempre.
Lena