2007/09/19

Trinta e cinco!

Os 25 foram na Ásia, numa viagem de 15 dias pela China.

Os 35 são em África, em Angola, numa viagem que já vai em mais de um ano e cujo término deve ser antes dos 40, espero eu...

Segundo me contam, que já lá vai muito tempo, eram 8h35 da manhã quando na maternidade da Lapa, no Porto, vim até cá ver como eram as coisas. Ainda por cá ando, sempre procurando a felicidade, quase sempre perto de a atingir mas sempre a um infimo de distancia de a alcançar.

Para manter a tradição, espero que os 45 sejam noutro continente especial, talvez a Austrália, um sonho antigo que tenho. Espero cá estar para o contar...

Abraço amigo aos leitores e leitoras que me têm vindo a acompanhar nesta jornada grandiosa que é a vida, até já!

4 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns Nuno!

Neste dia especial desejo que todos os seus sonhos se concretizem e que o dia tenha sido passado com muita alegria.

Até sempre.
Lena do Luxemburgo

Flash disse...

Não te canto os parabéns pq estou rouco, mas desejo-tos!

Abraço TUGA

Pavão disse...

Lena, Flash, muito obrigado pelos comentários. Foi um dia intenso e a alegria é a dos telefonemas e mensagens que fui recebendo ao longo do dia. Mesmo a distancia a que estou mantém-me unido e perto de quem gosto e de quem gosta de mim. Obrigado e bem vindos ao grupo!

Maria Amorim disse...

Embora um pouco atrasada...

Parabéns Nuno!

Que tudo corra sempre pelo melhor!

Saudações daqui do Minho!!!ih!ih!

Bernardete