2007/11/02

Dia dos Finados

Este é mais um dos muitos feriados de Angola. O dos mortos! Há o da criança, da mulher, de África, de Angola, do inicio da luta armada, sei lá, são muitos mesmo. E também os mortos têm direito ao seu dia de feriado!

Por mim, até é agradável ter uns feriados pelo meio do trabalho, se bem que seja nesses dias que mais sinto a distancia e ausencia de quem queria que cá estivesse comigo... Já hoje, por situações diversas, nem tempo tive para pensar muito nisso, visto que tive de trabalhar. :(

O que vale é que o tempo, apesar de quente, anda meio tristonho e não é muito convidativo (ainda) para praia, a coisa que mais gosto de Angola.

2 comentários:

Maria Amorim disse...

Aqui o feriado foi ontem e, embora hoje seja dia de finados, a maioria dos Portugueses já adoptou o dia de ontem para ir ao cemitério rezar ao pé dos seus familiares que já partiram.

Bom feriado e... bons mergulhos quando o tempo melhorar por aí. Aqui começa a ser altura de mergulhar nos cobertores! ih!ih!ih!


Saudações desta Minhota/Lobitanga

Bernardete

Anónimo disse...

Praia??? Em Novembro???

É certo que o tempo em Guimarães também não tem andado mau, mas...

Goza...goza com os "pretos" de cá que, daqui a nada, vão ter de tirar os casacões dos armários...enquanto tu tiras dos armários...os calções!!!