2007/12/01

1000

1000 vezes que escrevi,
que dei a conhecer minha vida,
meus sentimentos, o que vi, senti, cheirei, ouvi.
Abri janelas da vivência dos meus dias,
dei a conhecer rostos, ideias,
lugares e paisagens.
O meu rumo tenho traçado nestas linhas,
os pensamentos e estados de alma.
Sou o que transpareço, mas sou mais ainda.
Sou a linha de rumo da minha vida,
cujo rumo neste momento se traça
a cada nova linha que desenho.
1000 desenhos fiz, 1000 linhas traçei.
Muitas mais quero traçar,
sigo ao volante em procura de um final
mesmo que continue a ver no retrovisor
a casa de partida onde traçei a 1ª linha
do rumo que é aventura.
Fui Fernando Pessoa, William Shakespeare,
Justin Timberlake, Mariza,
Dan Brown, Miguel Sousa Tavares,
fui poeta, músico e escritor.
Fui aquilo que quis ser,
aquilo que me deixaram ser.
Sou o resultado de 1000 linhas!
Sou o resultado do que me rodeia,
dos meus leitores, amigos e companheiros de jornada.
1000!

2 comentários:

Sarita disse...

O Discovery que encontre este blog.... Nunca mais te largam! Passas a ser o correspondente deles em Angola. :-D
Beijos XXL

Maria Amorim disse...

Só me ocorre dar-lhe os parabéns.

Por este post e pelo próximo!ih!ih!

Continuação de bom trabalho e bons passeios.

Saudações de uma Monçanense, residente em Arcos de Vadevez que já actuou no Sumbe (toco sax...e não só!)e tem o obito no coração!ih!ih!

Bernardete