2007/12/30

Ashford, Kent, UK

Sem acentos que o diabo do teclado nao deixa colocar essas coisas! Estou em Inglaterra neste momento, cheguei a 28 a Londres, fui ao Harrods, acertei o relogio pelo Big Ben e a tia Elizabete e o primo Carlos nao me convidaram, a mim e a Sara, para um cha!

Agora estou em Kent, na casa da Cristina, a "cunhada"!

Muitas fotos de Londres, cidade fantastica mas muito cara! Mas adorei Londres e, infelizmente, nao consegui ir aos museus cujas filas eram interminaveis e o tempo diminuto, mas andei uns 20 Km pela City e ja andava no Undreground de olhos fechados!

Vou jantar. Nos proximos dias darei noticias... ou entao ate para o ano!

2 comentários:

Anónimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.

Flash disse...

A/C Nuno Silva Leal

Mensagem de sua Exª o Presidente do Conselho de Administração da "Ternura dos 40":

Desejo a todos os visitantes, amigos, anónimos e em especial aos donos deste blog um fantástico ano de 2008 cheio de sucessos aqui e também nas suas vidas fora da blogosfera!!!

Ass: DJ Flash
(www.aternurados40.blogspot.com)