2007/12/19

Agenda...

...para os próximos dias!

Na obra, tudo parado em férias com excepção do diabo do contentor que nunca mais sai do Porto de Lobito para ser descarregado. Espero que saia antes de irmos para Luanda e entretanto, depois de inventário e relatórios de fim de ano feitos, aguarda-se que o tempo passe e chegue o momento da viagem para Luanda, primeiro, e para Portugal, depois.

Até lá, espero ter ainda tempo para alguma praia e esplanada!

A Portugal devo chegar no sábado de manhã, este ano a Lisboa, que implicará ainda uma viagem extra para o Porto (ou Braga se for de Alfa Pendular).

Sábado, depois do almoço de familia, corte de cabelo (e como precisa...) e compras e mais compras! Jantar é na Truta, como já é tradição. Domingo vou levar o portátil ao médico! Segunda é natal (mais o incontornável jantar no Ameal), terça também (mais a vitela com puré novamente ao almoço no Ameal, já estou a salivar), este ano com o jantar dos "Silva Leal" na Foz na casa dos meus tios.

E depois é tempo de descansar e pensar na vida, fazer o balanço de fim de ano que se impõe, olhar para o passado de forma a lançar as fundações do futuro. Porque se há coisa que tenho vindo a compreender com o passar dos anos é que nada é certo e seguro, que tudo muda e evolui, o futuro (re)escreve-se a cada segundo que passa, traçam-se assim novas linhas, novos rumos...

2 comentários:

Anónimo disse...

Bem,o almoço de natal também tem perú e alguns extras especiais...

Bjks

mdsl

Maria Amorim disse...

Um Bom Natal, para si e toda a familia, cheio de paz e saúde.


Beijinhos
Bernardete