2008/01/21

Diz que até não é um mau blog!


Pois no final de ano tive a grata surpresa de encontrar num comentário da B! um prémio ao meu blog, este "diz que até não é um mau blog".

Por ser o primeiro prémio "oficial" fiquei contente, apesar do reconhecimento que muitos leitores me vão fazendo chegar através de comentários e emails. Mas um prémio é sempre um prémio, por mais modesto que ele seja. À B!, e ao seu "This is my life" o meu agradecimento.

E para não "quebrar" a corrente, aqui ficam os meus 7 blogs de eleição, que cumprem o disposto do "regulamento" que transcrevo a seguir:
1. Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons, entende-se como bom os blogs que costuma visitar regularmente e onde deixa comentários.
2. Só e somente se recebeu o “Diz que até não é um mau blog”, deve escrever um post:- Indicando a pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog;- A tag do prémio;- As regras;- E a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio.
3. Deve exibir orgulhosamente a tag do prémio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele.
4. (Opcional) Se quiser fazer publicidade ao blogger que teve a ideia de inventar este prémio, ou seja – Skynet - pode fazê-lo no post.


Assim, os meus prémios vão para:

(rufem os tambores...)

1. Abrupto

2. O Dragão

3. Blog dos Marretas

4. Sarita

5. Bocadinhos de Trapos

6. Colina Sagrada

7. Um certo olhar

4 comentários:

Maria Amorim disse...

Os meus parabéns!!!!
ih!ih!

Vou dar uma voltinha pelos 7!

Saudações Lobito-Arcoenses

Bernardete

Samuel Silva disse...

Obrigado, meu caro. Referências elogiosas de um pioneiro da blogosfera vimaranense são sempre bem vindas.

um Abraço

Samuel

Boneka de trapos disse...

UAH! Sinto-me lisonjeada!
Muito obrigada e continuação de boas trapinices!

casimirosilva disse...

Muito obrigado. Para quem está à distância de um continente e que já há uns bons tempos não se cruza, é uma surpresa muito, muito agradável que só merece um comentário: muito obrigado. Ainda para mais vindo de um pioneiro da blogosfera vimaranense.

um abraço
casimirosilva