2008/02/25

Um ano e meio

Faz hoje um ano e meio que começou a minha aventura em Angola. 25 de Agosto. Muito mudou na minha vida. Desde logo, profissionalmente que tenho sido reconhecido em escala que nunca aconteceu enquanto estive em Portugal - para além de algumas palmadas nas costas, que podem ajudar o ego mas não ajudam na carteira - e onde, felizmente tudo tem corrido às mil maravilhas.

Mas tambem mudou a vida pessoal, porque viver este tempo todo só e longe de com quem vivi toda a vida também nos muda a percepção das coisas.

E, mais importante que tudo, serviu para perceber aquilo que quero - queremos - para o futuro, do ponto de vista sentimental. Depois de alguma indecisão e afastamento, um reaproximar que de tão forte até dói estar assim tão longe da minha Sara.

Este foi o primeiro ano e meio do resto da minha vida. Muitos ainda se seguirão, espero eu... Aqui ou noutro qualquer lugar do mundo...

5 comentários:

Sarita disse...

Gosto de ser a TUA Sara... e sim, a distância magoa mesmo mas, ao mesmo tempo, aumenta a vontade de estarmos juntos. Adoro-te, sabes? Beijos

Maria Amorim disse...

Desculpem a intromissão! ih!ih!

Sou assídua leitora deste espaço desde que o vi, (confesso que muito por saber ser de um arquitecto, que nunca vi, que estava no Lobito - minha cidade do coração) e embora não conheça pessoalmente nenhum dos dois torço por ambos.

Mais uma vez... desculpem a intromisão.

Tudo de bom para os dois.

Bernardete

Rui Vítor Costa disse...

Há que começar a meter "bolinha" neste blogue...

Maria CR disse...

Aprecio bastante este blogue por apresentar muitos conhecimentos e imagens de Angola actual, especialmente Lobito, cidade pela qual tenho um interesse particular. Boa sorte e parabéns...

Maria CR disse...

Há pouco esqueci a minha identificação. Tenho um blogue recente, coisa pouca mas dou pelo nome de Linda