2010/01/18

CAN 2010 - Angola x Argélia



Hoje tem Angola um jogo decisivo, pelas 17h00, contra a Argélia. Os comandados de Manuel José e onde estão muitos conhecidos nossos dos campeonatos de Portugal, têm o jogo que poderá significar uma imensa alegria e um cumprir de objectivos ao ultrapassar a fase de grupos.

A população está extremamente confiante, diria mesmo excessivamente confiante. A Argélia é uma selecção forte e Angola nunca fez nada de especial nesta competição, tradicionalmente a Argélia é melhor equipa de fases finais. E depois do susto (e ingenuidade) da 1ª jornada todas as cautelas são poucas.

Acredito que vai ser uma noite de comemorações e acho que Angola tem potencial, pelo que vi do jogo de quinta passada, de ir, pelo menos, às meias finais. Mas será trabalhoso e custoso, nunca serão favas contadas. Vamos acreditar, malta!

Entretanto, devido à tolerância de ponto da provincia de Luanda por causa do jogo, tambem aqui vamos parar de laborar pelas 15h30 de forma a permitir que todos possam assistir ao jogo. Contingências especiais de um país especial...

"Aqui em Angola o mambo é assim, sou Palanca Negra até ao fim!"

Sem comentários: