2010/01/11

Frio...

Está frio no país. E ontem à noite, no Dragão, não foi diferente, apesar de mais quente que à hora do almoço, quando nevou em Braga.



Mas frio foi tambem o jogo, sem chama, sem garra. E gelado foi o final, com um penalti sofrido estupidamente já nos descontos de forma infantil e que quase custou a vitória no jogo. Onde tudo foi frio, desde a arbitragem cheia de polémicas até ao fraco desempenho dos jogadores (todos, Leiria incluidos) em campo.



Para a história fica a minha presença no Dragão mais de um ano depois da ultima ida (salvo o erro, em Dezembro de 2008) para ver um jogo ao vivo, a melhor forma de ver o futebol.

1 comentário:

Godinho disse...

Ja nao sei o que e ver um jogo do Porto.
Deixa-me que te diga que me sinto mais longe de casa em Londres que em Angola. Pois e, estou farto de londres! E uma cidade fria e escura, ou neva ou chove e sol so por engano.
Isto e tao aborrecido por aqui que ja nao vejo a hora de ir para o Iraque! Pelo menos la tem o espirito expatriado a que tanto me habituei.