2010/01/28

F10



Mais um F1. Mais um? Não, este é "o" F1... O Ferrari que irá defender as míticas cores da scuderia esta temporada e que se espera que retome a saga vitoriosa que foi abruptamente interrompida pelas alterações das regras em 2009.

Depois do desastre do F60 de 2009, a tradição de nomear os carros pelo ano está de volta e foi dado a conhecer o bólide de 2010, o Ferrari F10, que pilotado pelo Felipe Massa e pelo espanhol bi-campeão pela Renault, Fernando Alonso, vão fazer os possíveis por trazer o titulo de volta a Maranello.

Depois de ter torcido para que um alemão que não gosto ganhasse (e de ter festejado cada uma das suas inúmeras vitórias), agora calha-me um espanhol que também não é particularmente do meu agrado.

Mas visto que sou adepto da equipa (o único piloto por quem torci até hoje foi o finlandes Keke Roseberg que conduzia os F1's como se fosse um carro de rallies...) e hoje aprecio imenso as imagens que vejo de Villeneuve, que morreu demasiado cedo para me recordar dele - mas como dizia, visto ser torcedor pela equipa, se o piloto este ano é espanhol, então arriba, Ferrari!

Sem comentários: