2010/01/27

"É o melhor gadget de sempre", diz blogger que já experimentou o novo tablet da Apple

"É o melhor gadget de sempre", diz blogger que já experimentou o novo tablet da Apple - Tecnologia - PUBLICO.PT

Segundo consta no Público, a Apple vai mesmo apresentar um pequeno "tablet" da dimensão dos notebooks tão em voga (eu como gosto de variar tenho mesmo um mini-portátil, de 11 polegadas, um Sony Vaio que tem um Intel Centrino e leitor de DVD e apenas pesa 1,3 Kg - ou seja, do tamanho de um notebook mas com caracteristicas de um portatil.

Mas voltando ao Apple iPad (segundo li algures poderá ser este o nome dele) parece que vai revolucionar um pouco o mercado desta gama, como quase todos os produtos que a Apple lança, e mesmo que não atinja o topo das tabelas de vendas, irá com toda a certeza atingir o topo da tabela de icones do século XXI, a par com o iPhone e o iPod. E depois de ter visto o MacBook da Sara e de ter gostado do sistema operativo dele, acho que me rendi definitivamente à Apple: depois do iPod em conjunto com o iTunes onde compro a maior parte da música, a seguir virá o iPad (ou como se chamar) e provavelmente, para casa, um iMac, o computador de secretário de design fantástico... Acho que vou começar a procurar cliente para o meu Sony Vaio e quando for a Portugal já sei o que vou à Fnac comprar...

Sem comentários: