2005/08/20

Liga Betadine?

Já começou a Liga Betadine! Depois da Superliga da gasolina, temos agora a liga do aposta e ganha mas mais parecida com a liga desinfectante para curar mágoas da época que terminou e das contratações que quase foram feitas...

Assim, temos o campeão das quase contratações, desde o Saviola, Dédé, Kalou, Tomasson, Jô, Koné e dos 300 mil kits.

Temos também o quase vencedor do campeonato, taça e Uefa da última época que quase não se reforçou: entrou o Tonel que não tinha espaço no FC Porto para o lugar do Enakarihre e o Deivid, que parece ser bom jogador.

Dos pequenos temos o Boavista com um bom treinador mas um plantel algo desiquilibrado e em contenção de despesas há uns anos, um Braga que manteve a estrutura do ano passado e até a reforçou com o Luis Filipe, Delibasic, um Maxi qualquer argentino e a manutenção do João Tomás, sem perder o João Alves e o Wender e um Guimarães que promoveu nova remodelação global do plantel (entraram 17 jogadores novos) e um treinador que é adepto de um futebol do cacete. Vamos a ver o que dá, mas ao contrário dos meus amigos que estão muito optimistas, eu julgo que este ano nem para UEFA vai dar... Para o ano, se o plantel se mantiver, talvez a coisa possa correr melhor.

O resto vai lutar para não descer, talvez com a excepção dos dois clubes da Madeira e do Belenenses, uns furos acima dos restantes.

Sem comentários: