2005/10/20

E finalmente, a redenção!

Depois dos desastres para a Liga dos Campeões e para a Liga portuguesa, Co Adriaanse soube emendar um pouco a mão e com um meio campo mais composto liderado de trás para a frente por Paulo Assunção e Lucho Gonzalez e com Hugo Almeida em campo (muito melhor depois da saída do maluco das trancinhas que só atrapalhou) num esquema de 4-4-2, a equipa teve a sua redenção.

Apesar de ter gostado do Marek, prefiro o César Peixoto pelo apoio que dá ao ataque - e com o Paulo Assunção a trinco a defesa fica muito mais segura, até os falhanços habituais do Pepe não deram em nada - pelo que para mim apenas trocava este eslovaco pelo César e deixava o Jorginho no banco na companhia do McCarthy, apostando no Ibson ou no Diego para o lugar do Jorginho e no Lisandro para o do McCartht (ou o Alan enquanto o Lisandro estiver lesionado). Eventualmente era capaz ainda de apostar no Pepe para defesa direiro em vez do Bosingwa.

Com estas alterações, acredito que o FC Porto poderá ultrapassar esta má fase que passou no último mês. E sem deixar de dar espectáculo, que é o fundamental...

Sem comentários: