2005/10/25

Fala o Deputado Municipal...

...que sou eu!!!

Estou a brincar... Em todo o caso, a cerimónia nada trouxe de novo, já que em nada inovou (se calhar, também não é possivel inovar) e nem os discursos foram diferentes do costume, com a excepção do PSD e do CDS-PP.

Do PSD porque o Emidio soube analisar muito bem a situação polítca nacional, primeiro, distrital, depois, e por fim transpor isso para a realiadade local, para além de ter dado diversas provas de querer protagonizar uma oposição política séria e credível nas diversas partes do discurso e mesmo na parte de saudar o vencedor das eleições, o PS e o Dr. António Magalhães.

Do CDS-PP porque em vez de falar das coisas do costume, exortou os 139 deputados municipais a usarem do poder com que ontem foram investidos e intervirem nas reuniões e fiscalizarem as actividades do executivo.

Assim, dia 7 de Novembro temos a primeira reunião "a sério", isto é, onde realmente haverá discussão sobre assuntos, nomeadamente sobre a eleição da mesa da Assembleia e sobre o Regimento da Assembleia, que norteia o seu funcionamento.

Sem comentários: