2006/04/19

Vitor Baia, Selecção e Blatter

Se não fosse tão estúpida a notícia, até nem achava piada... Assim, resta-me sorrir complacentemente com quem põe a circular isto.

Então faz algum sentido ir fazer queixinhas ao Presidente da FIFA, Joseph Blatter, que há um "lobby" de políticos e empresário (e porque não de bloggers, adeptos de futebol e sócios do FC Porto em partícular!) que pretendem promover a convocação de Vitor Baia à Selecção do Sr. Scolari?

Para quê? Para promover o jogador com mais títulos conquistados em toda a história do futebol? Porque ninguém sabe quem é o Vitor Baia? Isto é estupido de mais para ser verdade!

Ou então não... Começo a aprender, aos 33 anos, que não há limites para a estupidez humana... E se não me admiro que o Blatter tenha sido informado disso, também não me admiro que isso tenha partido de uma delegação portuguesa... Só dúvido é que a delegação tenha sido EXCLUSIVAMENTE portuguesa... Quase seria capaz de apostar que um brasileiro, careca, gaúcho, era capaz de ter estado presente ou, pelo menos, ter "encomendado" o sermão a um dos presentes! É que para um estúpido se acreditar nesta notícia, é preciso outro ainda mais estúpido que a ponha a circular...

Sem comentários: