2006/12/31

Acabou...

...o ano 2006!

Foi o ano em que emigrei, algo que há muito estava no meu pensamento mas que fui adiando o mais que pude até que aconteceu, em Agosto.

Marcante pela conquista da presidência da República por Cavaco Silva, que apoiei activamente mas que rapidamente me desiludiu, pois em vez de actuar com a firmeza que o caracterizava antigamente perante os disparates governamentais, começou no deixa andar e é hoje mais uma peça na engrenagem do bloco central atávico e da manutenção dos "tachos" e "favores" e "garantias adquiridas"...

Foi também o ano em que o FC Porto recuperou o ceptro nacional em Portugal e conseguiu neste final de ano qualificar-se para os oitavos de final da Liga dos Campeões. Futebolisticamente foi marcante também a descida de divisão do Vitória, o mais antigo clube no escalão maior do futebol a seguir aos três grandes.

Foi o ano em que muitos "sobrinhos" nasceram - a Ana da Ana Truta e Nuno Duarte, o Miguel do Gabriel, o José Manuel do André e Susana...

Foi mais um ano, o 34º da minha vida, o ano em que os meus pais passaram a ser sexagenários pensionistas...

Enfim, ainda bem que acabou 2006 pois teve muitos momentos negativos... Que 2007 seja melhor, muito melhor que este que terminou, que me traga oportunidades novas para estar mais próximo dos meus "pensionistas" e da minha "meia laranja" que são aqueles que mais gosto e prezo nesta vida.

Sem comentários: