2007/06/17

Imagens [21] - Lobito como deveria ainda ser...

Uma leitora que entrou em contacto comigo teve a amabilidade de partilhar comigo as suas fotos recuperadas do Lobito dos anos 70, como ele era e como ele hoje ainda deveria/poeria ser.

Cidade pequena mas com intensa vida social e recreativa, prova do seu carnaval e das corridas de automóveis, cujas fotos podemos encontrar lá.

Deixo os links, vão ver porque vale mesmo, mas mesmo mesmo, a pena!

Temporárias
Lobito - Anos 70
Carnaval 1972
Carnaval 1973
Carnaval 1973 - snapshots de video
Carnaval 1974

Entretanto, não posso deixar de colocar on-line esta foto da entrada da Zona Comercial, bem em frente à obra do BNA. Lobito como ele deveria ainda ser...

Click para ampliar.

Obrigado, Maria Amorim.

2 comentários:

Maria Amorim disse...

O que eu amo essa cidade!!!!!...e...que saudades!!!

Bem haja!!



pedreirinha (ih!ih!ih!)

Luis Pedreira disse...

Amigo "Lobitanga"

Eu também vivi nessa bela cidade até Setembro 1975.

Obrigadão !

Beijinhos p'rá minha mana Dete (Maria Amorim - "Pedreirinha")

Abraços
Luis Pedreira