2008/03/05

Onde estão as férias?

Este inicio do ano tem sido puxado e nesta altura já começo a sentir a necessidade de férias. Poderá haver quem pense, pelo que vai aparecendo aqui no blog, que a vidinha que tenho aqui é santa: passeios, praia, calor, sol... Mas nada mais errado do que isso, pois essa parte é disfrutada apenas aos sábados de tarde (quando não trabalho...) e aos domingos e nas minhas idas à obra do Sumbe, normalmente uma vez por semana.
Mas o pior é que no resto da semana tenho um horário de entrada (7h00 da manhã no estaleiro) e não tenho um horário de saída, pelo que tanto posso sair às 18h00, como às 19h00, como às 20h00, como às 21h00... e com uma horita pelo meio para almoçar...
Não é uma vida fácil e se o ritmo é mais calmo do que em Portugal, o que é facto é são muito mais horas de trabalho semanal que se acumulam.
Se tudo correr como espero, em Maio vou a Portugal descansar um pouco, que bem começo a precisar...

2 comentários:

Sarita disse...

AHAHA! Descansar?! E eu vou deixar? Aqui fica a questão. Beijos

Anónimo disse...

Grande Silva Leal: só agora o Lascasas arranjou-me o teu contacto! Foste para longe rapaz! Que tal as pretinhas?! Já controlas essa merda?! Diz qq coisa para ppl.cabeceiras@sapo.pt
Abraço e a melhor das sortes (usa sempre camisinha!-))