2008/05/12

Apito final?

Não sei se diga que é um nojo a decisão do CD da Liga, se diga que não tem cabimento este se ultrapassar à justiça civil, se tudo é uma grande palhaçada...

Os 6 pontos e a multa pecuniária é o menos. O grave é a mancha que fica na equipa que naquele ano e no anterior ganhou (quase) tudo o que havia a ganhar! Venceram Taça Uefa, Liga dos Campeões, campeonatos nacionais, Taça Intercontinental, taça de Portugal, Supertaças de Portugal... Com superioridade, classe e um futebol, em especial na primeira época, fantástico (quem não se lembra do jogo contra a Lazio, por exemplo?) pelo que ver o clube julgado por alguem de credibilidade minima (menor do que a de um juiz que nada encontrou nas certidões que agora serviram para penalizar o clube) e penalizado por alegadas intenções não concretizadas de corrupção contra clubes menores quando estava prestes a ganhar grandes competições. Isto não é anormal, não é ridiculo, é uma total aberração!

Como aberração é o facto do clube não recorrer e aceitar tal decisão. Prefiro mil vezes partir com 6 pontos negativos no próximo ano (se o CJ da FPF concordasse com a pena) do que ver esbulhados estes 6 pontos este ano e ficar com essa medalha ridicula de corrupção contra o Amadora ou o Beira-Mar! Não concordo que o clube, ou a SAD, não recorram e não façam tudo o que estiver ao seu alcançe para desmascarar o pseudo-juiz que destilou o seu ódio vermelho sobre o FC Porto.

E só espero que no domingo, contra o Sporting, seja uma abada daquelas porque nesta altura a motivação devia estar em alta!

1 comentário:

Anónimo disse...

Os "vermes",fracos,desesperados,enxovalhados, depois de mais uma época sem honra nem glória,procuram,sub-repticiamente,alcançar aquilo que desportivamente não foram capazes de alcançar.
Continuem assim...Quanto pior...melhor!
Ni