2008/05/26

Dia de África

Foi ontem, por isso aqui hoje é feriado. E para a semana tambem, apesar de neste momento ainda não saber o motivo. Gosto desta tradição dos feriados ao domingo passarem para a segunda feira...

Tenho andado muito ocupado desde que cheguei, levei com reuniões de obra durante dois dias, num deles nem almocei, que me ocuparam o tempo todo e me deixaram extremamente cansado, motivo porque ontem fiquei a "jiboiar" o dia todo por casa (bendito FM 2008 que comprei...).

Assim, em homenagem a este continente, uma fotos de Lisboa, da minha recente estadia para lá ver a Mariza cantar - que assinou com a mitica Blue Note norte-americana e que assim continua a sua expansão mundial em busca do Grammy perdido!

A parte mais saborosa de Lisboa:














A última obra de arquitectura moderna em Lisboa:














Outros locais:






1 comentário:

Anónimo disse...

...a parte mais saborosa de Lisboa e mais bonita em termos de côr: é azul!:)))

Olha, esse teclado deve ter defeito! Usa o "Ç"(junto do "e") quando devia usar o "c"... Eh!eh!eh! Já deve estar preparado para o acordo (ou aborto?) ortográfico.

Beijocas e aproveita bem o feriado para descansar.

Mãe