2008/05/07

Lobito -> Luanda -> Lisboa -> Portugal

2 dias e 3 países... É muita hora de viagem... Sair do Lobito hoje e ir para Luanda (1ª mudança de país, o país real e o país caótico) e depois sair de Luanda e chegar a Lisboa (sair de Angola e chegar a Marrocos :) ) para, finalmente e 30 horas depois, chegar a Portugal - isto é, ao Porto...

Entretanto, o meu primo Ricardo já cá está também numa aventura em tudo semelhante à minha, com a excepção que eu estou no paraíso das provincias e ele está no inferno de Luanda. Por isso os primeiros 10 euros já se orientaram e eu continuo a mandar os arrumadores darem uma curva... Para quem quiser conhecer as suas andanças por N'gola, ver em Muamba, banana e cola.

Abraço, até já em Portugal...

3 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia Nuno,

Entao umas fériazinhas a porta?
Faz bem para carregar baterias junto daqueles que lhe sao queridos.
Uma boa viagem e boas férias.

Até sempre.
Lena

Anónimo disse...

Cá estou à tua espera.... Beijos, Sara

Maria Amorim disse...

Continuação de uma boa viagem e que tudo corra bem por cá.

Boas férias!!!!

Bernardete