2009/09/27

Crise?



Depende, no país tenta-se hoje escolher quem nos tira desta ou nos leva até à próxima! No Dragão, o FC Porto acabou com ela contra o suspeito do costume: o Sporting.

Foi apenas 1-0, mas poderiam ter sido mais. Ficou um penalti por converter e não aproveitou a equipa a vantagem de jogar quase toda a segunda parte com mais um homem. Verdade seja dita, só seria mais meio homem, porque o Mariano é um "coxo"! Mas o importante foi ultrapassar esta fase de maus resultados a que não estamos habituados e recuperar na tabela, rapidamente, o lugar do costume: o topo.

Não vai ser um campeonato facil, como se tem percebido. O Braga está muito forte e o Benfica tem argumentos mais fortes este ano. Tenho, no entanto, a convicção que daqui a poucas semanas tudo se irá alterar, para melhor no FC Porto, continuo a pensar que o plantel do FC Porto é mais homogéneo e habituado a estas andanças - por exemplo e tambem à questão de 2 jogos semanais nos próximos 2 meses - em comparação com estes 2 concorrentes directos. O Sporting, para mim, ou contrata alguns jogadores no Natal para compensar lacunas terriveis que tem ou dificilmente consegue entrar neste grupo.

Sem comentários: