2009/09/20

Rescaldo do jantar de aniversário

Mais uma vez o Simões e a Maite esmeraram-se e presentearam-me com este maginifico repasto, onde não faltaram os pasteis de massa tenra (que estavam mesmo bons) e uma garoupa grelhada, entre outros mimos, ao jantar e o belo do leitão (ao almoço)...


Uma das garoupas...

Para a sobremesa, um bolo feito na Sanate que estava bastante bom.


A prova do crime

Aos companheiros deste dia, o melhor que foi possível não sendo o que mais gostaria de passar, o meu muito obrigado. Este é já o meu 4º aniversário celebrado em Angola, longe de quem amo. Pelo menos, desta vez, foi junto de alguns amigos de quem gosto!


Alguns dos convivas: Louro, Freitas, Nuno, David, eu e o Fernando... na máquina o Edgar, falta a Maria (a tratar da Celeste ou da Gabriela) e ao fundo os donos da casa

3 comentários:

Maria Amorim disse...

Gostei de ver que foi um dia bem passado.

Também fiquei com apetite. hi!hi!

Um 37º ano de idade cheinho de coisas boas até que chegue o seguinte.


Bernardete

Golias disse...

Tinha óptimo aspecto esse bolo!... Mnham. E a garoupa não ficava nada atrás!

Sarita disse...

A garoupa tem muito bom aspecto... As tuas meninas também sentiram tristeza por não passarem contigo mais este aniversário mas para o ano não escapas... ;-)
Beijos