2004/01/24

Eleições no PSD-Guimarães

São hoje, das 16H00 até às 22H00 e eu sou candidato na lista única, tendo sido convidado pelo Rui Vitor Costa (o actual presidente e candidato a novo mandato) para agora desempenhar o cargo de Secretário. Aliás, começa a ser norma: sou Secretário da Direcção do Forum Vimaranis, fui Secretário da Mesa da JSD do distrito de Braga, fui Secretário da Assembleia de Freguesia de S. Sebastião...

De resto, este será o culminar de um trabalho iniciado em Abril de 2002 e cujo objectivo final passa, como é natural, pela vitória política nas eleições autárquicas de 2005.

Quanto ao mais, gostaria de agradecer a deferência do multifacetado comentador-político-sociólogo-ex-delfim-do-presidente-da-câmara em dizer que tenho menos de 30 anos e ainda sou da JSD no seu programa da Rádio Fundação hoje de manhã, que casualmente escutei. De facto, este ano farei 32 anos, o que significa que desde 2002 já não pertenço à JSD. O meu único laço que me mantém ligado à JSD, para além das relações de amizade com muitos dos seus (ainda) militantes, o que julgo ser natural, é que no XVI Congresso Nacional da JSD foi-me atribuida a distinção de Militante Honorário da JSD, de acordo com o artigo 108º dos Estatutos daquela estrutura. O que não faz de mim um militante activo da JSD, qualidade que perdi há quase dois anos...
E já agora, não sou advogado, sou arquitecto...

Sem comentários: