2004/02/26

Manchester?

Isto era o Manchester dos 150 milhões de Euros?

Pois bem, se isto era o Manchester, o FC Porto simplesmente foi (muito) melhor, em especial na segunda parte... Se na primeira o MU ainda mostrou uns breves fogachos daquilo que poderia fazer, na segunda levou um banho de bola que nem o Vitória no passado sábado levou!

Este foi um FC Porto à "Europa", daquela cepa que foi a Sevilha conquistar a Taça UEFA. E demonstrou cabalmente que é a melhor equipa portuguesa: porque não joga bem só a espaços, joga bem há mais de um ano consecutivamente; porque realmente ganha os jogos importantes; porque não é eliminada por equipas que nem se consegue dizer o nome delas (tip "Gibrilipiipipipi"...); porque é a única equipa portuguesa que nestes últimos 10/15 anos se tem batido de igual para igual com equipas de topo da Europa.

E o resto é assistir às repetições dos jogos como os da Lázio e do Celtic o ano passado, ou os do Marselha e do Real (em Madrid) ou o de hoje!

Só não vê quem não quer! E nem que ajude à missa todos os dias da semana, de manhã de tarde e de noite, o Eng. Fernando Santos tem melhor equipa ou sequer alguma vez pôs o FC Porto a jogar tão bem como nestes jogos... Só para se ter uma ideia, assisti a alguns jogos do primeiro ano de treinador dele nas Antas (o ano do Penta) mas depois não mais coloquei lá os pés até ter chegado o Mourinho! É que para ir à bola, as equipas têm de jogar bem... Agora, vou com regularidade e ainda só faltei a um jogo (com o Vitória) no Dragão!

Bem, concluíndo: só espero que no dia 9 de Março possa assistir (infelizmente pela TV...) a outro Porto de honra em Old Trafford...

Sem comentários: