2006/05/16

Dar a Palavra a Guimarães


A associação “FORUM VIMARANIS” vai levar a efeito no Largo da Oliveira, no próximo dia 27 de Maio, no horário compreendido entre as 10h e as 18h, uma Mostra/Feira do Livro de Guimarães intitulada “Dar a Palavra a Guimarães”.

Com a presente iniciativa pretendemos contribuir para a promoção e divulgação das diversas publicações que tenham por tema a Cidade e o Concelho de Guimarães, nas suas mais diversas vertentes. De igual modo, pretendemos dar a conhecer autores e editoras vimaranenses.

No evento referido estão já confirmadas as participações de diversas Editoras, Livrarias, Alfarrabistas, Instituições e Cidadãos vimaranenses que, com a respectiva associação à iniciativa, contribuirão para um momento que se pretende de afirmação da cultura vimaranense.

De igual modo, no próximo dia 20 de Maio, pelas 17h, no Café Óscar, e enquadrado no mesmo propósito, levaremos a efeito o III Fórum Café, subordinado ao tema “Dar a palavra a Guimarães” onde estarão presentes diversos agentes do sector que procurarão efectuar uma análise crítica do estado da cultura vimaranense, neste sector específico.

Sem comentários: