2006/05/23

Esgotado?

Parece que os bilhetes estão esgotados há uns tempos... Estou a falar do jogo que vai começar daqui a pouco, o Portugal x França.

O problema é que estando eu a olhar para o ecran da TVI e vejo um estádio meio cheio-meio vazio, acho estranho que assim seja...

Eu ainda tentei comprar dois bilhetes, mas infelizmente enganei-me a introduzir os dados, trocando o ano com o mês do cartão de crédito, e quando fui rectificar nada. Afinal, parece que muito lugar vazio ali ficou...

O que vale é que antes já tinha comprado os bilhetes para ver aqui em Guimarães o Portugal X Alemanha. Em 1991 assisti em Guimarães a um jogo do Brasil para o campeonato do mundo de Sub21 e vi jogar, entre outros menos conhecidos, Elber e Roberto Carlos. Espero ver novamente no domingo alguns dos grandes jogadores do futuro do futebol.

Sem comentários: